O escritor e sua importância para a sociedade



Você, autor ou futuro autor, tem o poder de fazer o nosso país melhor por meio de seu livro ou livros.


O livro tem a capacidade de contribuir para a melhoria da cultura e da formação de seus leitores. Por meio dele, você pode impactar muito positivamente a vida destes leitores ao abordar assuntos que tenham uma ligava direta com seus sonhos, desejos, angústias e dores, assim como pode dividir com eles suas experiências e aprendizados no tema, da mesma forma que um mentor faz com aqueles a quem orienta.


Ao escrever um ou mais livros, você passará a registrar sua trajetória e know-how em determinada área e/ou especialidade, ou seja, o seu livro se tornará o seu legado para a sociedade.


E o livro proporciona um grande alcance de público para você, o que aumenta a sua capacidade de influência. Para cada livro vendido no país, um exemplar é lido por duas a três pessoas, ou seja, se um autor vender mil exemplares de seu livro, ele impactará diretamente a vida de duas a três mil pessoas com suas ideias, mensagens, experiência e conhecimento.


O seu livro é uma ferramenta poderosa de impacto social que contribuirá para os leitores refletirem sobre determinado tema e promoverem mudanças que melhorem suas vidas.


Em um país com um déficit educacional e cultural enormes como o nosso, você, escritor, pode influenciar os rumos da nossa sociedade!



Eduardo Villela é Book Advisor e assessora pessoas, famílias e empresas na escrita e publicação de seus livros. Trabalha com escrita e publicação de livros desde 2004. Já lançou mais de 600 livros de variados temas, entre eles comportamento e psicologia, gestão, negócios, universitários, técnicos, ciências humanas, interesse geral, biografias e ficção infantojuvenil e adulta.

Posts Em Destaque
Posts Recentes